Athletico Paranaense e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (3), pela 14ª rodada do Brasileirão Série A 2024. O confronto marcou o encontro de equipes que estão na parte de cima da tabela, brigando por vaga no G4.
O confronto foi muito bem disputado desde o primeiro minuto. Em diversas oportunidades, os jogadores dentro de campo guerrearam, mas isso acabou ultrapassando até pela parte da comissão técnica. Por volta dos 44 minutos do primeiro tempo, Zubeldía e Pablo protagonizaram um lance bem inusitado.
O comandante queria retardar a cobrança, já que Igor Vinicius estava caído reclamando de dores por conta de uma disputa de bola. Pablo tentou ser rápido, mas o treinador agiu mais do que ele. Ao ver a tentativa do rival, Zubeldía foi “até o fim” para impedir a cobrança e conseguiu. O lance foi paralisado para um atendimento rápido para Igor Vinicius e Pablo não conseguiu fazer a cobrança rapidamente.
Ainda durante o confronto, Zubeldía, que retornou neste jogo após cumprir suspensão contra o Bahia pelo acúmulo de cartões amarelos, ele recebeu a punição por reclamação com a arbitragem.
Agora o time volta para a capital paulista de vôo fretado e já começa a sua preparação para o confronto contra o Bragantino. O time precisa da vitória para continuar na parte de cima da tabela. As equipes entram em campo no próximo sábado (6), no estádio do Morumbis. O confronto estava marcado para começar às 21h (horário de Brasília), mas foi antecipado em uma hora por conta do jogo do Brasil na Copa América.
VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece