Virada e goleada sofrida. O São Paulo sofreu um sonoro 4 a 1 para o Vasco. A equipe saiu na frente, mas depois viu o time carioca virar e golear. Essa foi a segunda derrota de Zubeldía no SPFC e a segunda seguida.
Os gols da partida foram marcados por André Silva para o Tricolor Paulista e para o Gigante da Colina: Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e David. Com o resultado, o Soberano segue com 15 pontos conquistados em 11 jogos disputados até aqui na competição nacional. O time vem de duas derrotas seguidas e quer dar a volta por cima.
Na noite da próxima quinta-feira (27), a equipe enfrentará o Criciúma, dentro de casa, pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, buscando reabilitação no torneio nacional. Após o jogo, Zubeldía falou sobre a partida.
O comandante argentino falou sobre o jogo e destacou que apesar de ter saído na frente no duelo, o São Paulo não conseguiu manter o controle da partida. Ele ainda chamou a responsabilidade e afirmou que derrota e goleada foram 100% sua responsabilidade.
Foco na sequência. Apesar do resultado, ele deixou claro que vai seguir trabalhando focado em dar a volta por cima. O treinador destacou que o futebol é de momentos e que com tempo e trabalho conseguirá recuperar a equipe.
VEJA TAMBÉM
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda