publicidade

Corinthians x São Paulo: saiba onde assistir, horário e escalações no Brasileirão Série A.

Como chegam as equipes? Neste domingo, 16 de junho, Corinthians e São Paulo se enfrentam no clássico da 9ª rodada do Brasileirão 2024.
O Majestoso está marcado para as 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera. O Timão entra em campo ocupando a 15ª posição, com seis pontos conquistados até agora, enquanto o São Paulo está em quinto lugar, com 14 pontos.

Na última rodada, o Corinthians empatou com o Atlético-GO por 2 a 2, e o Tricolor ficou no 0 a 0 contra o Internacional. O técnico do Timão, António Oliveira, enfrenta dificuldades para montar sua equipe devido a várias ausências. O zagueiro Gustavo Henrique e o meio-campista Rodrigo Garro estão suspensos e não poderão jogar. Além disso, o paraguaio Romero e o equatoriano Félix Torres estão servindo suas seleções em amistosos e na Copa América. O lateral-direito Fagner também está fora por lesão. Essas ausências forçam o treinador a buscar alternativas no elenco para compor o time titular.

Pelo lado do São Paulo, o técnico Luis Zubeldía tem um desfalque significativo: o goleiro Rafael, convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, a notícia positiva é o retorno de Wellington Rato, que volta aos relacionados após um longo período se recuperando de lesão. Com a maioria do elenco à disposição, o Tricolor busca manter a boa fase e somar pontos importantes fora de casa.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (16) pelo Brasileirão Série A 2024


O último encontro entre Corinthians e São Paulo aconteceu em janeiro deste ano, pelo Campeonato Paulista 2024. Naquela ocasião, o Tricolor quebrou um tabu histórico ao vencer por 2 a 1, marcando sua primeira vitória na Neo Química Arena. Historicamente, Corinthians e São Paulo já se enfrentaram 314 vezes, com o Timão levando vantagem.
O Corinthians venceu 113 partidas, enquanto o São Paulo saiu vitorioso em 97 confrontos, e 104 jogos terminaram empatados.

Provável escalação do Corinthians: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano (Raniele) e Hugo; Raniele (Fausto Vera), Breno Bidon e Igor Coronado; Wesley, Pedro Raul (Fausto Vera) e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Nestor; Lucas Moura, Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía A partida entre Corinthians x São Paulo terá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil a partir das 14h30, com atualizações desde o pré-jogo e últimas notícias do evento. O que dizem os torcedores?


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (8)
15/06/2024 21:05:14 tricolorthefirst

Matéria incompleta, onde vai passar

15/06/2024 13:22:17 Antonio Carlos Capella

O rato está voltando de uma longa ausência, tem que entrar aos poucos, quanto ao Lucas tem que jogar no meio, não adianta forçar. Zubeldia tem que mudar isso.Tem que arrumar um lugar para o Galopo.

15/06/2024 11:13:08 Marcondes Camargo

o Alisson para mim jogador mediano que vive de bons jogadores do lado quando Pablo Maia machucou porque corria por dois a zaga virou peneira.

15/06/2024 11:11:46 Luis André

tem q por o lucas no lugar q ele rende mais e não como ponta

15/06/2024 11:10:05 Marcondes Camargo

Luciano esta matando time de meia o Lucas vai empinar a carroça pode queimar ferreirinha, Erik, rato más queimar o Lucas na ponta é muita burrice se continuar com essa cagada é mais um que vai embora.

15/06/2024 11:02:50 Toni Far

Prezados por gentileza, EM QUAL TV IRÁ PASSAR, vou perder 1 minuto pra procurar, porque vcs fizeram materia incompleta !!!!!!!!

15/06/2024 10:46:31 Hailton Junior

Igor Vinicius não aguenta marcar nenhum ponteiro. não tô zicando mas pela estatística, o Wesley deitaria nele. por mim, entraria com Diego Costa e Igor Vinicius mais adiantado ou Diego costa e Erick com Igor Vinicius no banco. o importante é a vitória do tricolor

15/06/2024 10:08:52 Sergio Gandini

Recuaria o Alisson de primeiro volante, colocaria Gallopo no lugar do Luiz Gustavo, e Rato no lugar do Nestor..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.