publicidade

NOVAS JOIAS? Convocação de 22 jogadores da base para treino profissional no São Paulo

O técnico Luis Zubeldía convocou 22 jogadores das categorias de base do São Paulo para o treino da equipe profissional nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. A atividade contou com atletas dos times sub-20 e sub-17 do Tricolor. Eles formaram duas equipes que enfrentaram outros dois times com jogadores do elenco principal em coletivos. Na semana passada, o argentino visitou o CT de Cotia, que abriga a base tricolor, pela primeira vez.

Foi o penúltimo treino antes da partida contra o Internacional, quinta-feira, em Criciúma, pelo Brasileirão. O elenco volta ao CT da Barra Funda na manhã desta quarta e viaja a Santa Catarina à tarde. Zubeldía não terá Rafael, Ferraresi e Bobadilla – além de James Rodríguez, que está fora dos planos do técnico –, que estão com suas seleções para a Data Fifa e a Copa América. Por outro lado, Rato, recuperado de lesão, e Luciano e Igor Vinícius, de volta de suspensão, podem ser relacionados.

Um time provável para o duelo com o Inter tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 0

Comentários (4)
ouro
13/06/2024 09:49:22 Sid_Soberano

Fico curioso em saber,qual foi a análise do professor Zubeldia,nestes coletivos realizados contra os moleques da base…

Será que tem moleques com futuro para subir com ele,no time principal???

Vejo muitos torcedores criticando a base,porém temos o Zubeldia que certamente está analisando alguns bons valores para jogar no time dele…

12/06/2024 21:11:03 tricolorthefirst

Esse Zubeldia é diferenciado mesmo, aí está mais uma prova da capacidade do cara.

12/06/2024 19:46:16 Carlao Caverinha157

outra coisa os garotos treinando junto e se o treinador junto com a comissão técnica ver Q o cara pode sair jogando cm titular qual o problema? e esse msm garoto pega a vaga de quem era titular qual o problema nisso pessoal e pra isso q serve o treino quem está melhor joga deixa o Zubeldia trabalhar a quanto tempo agente n via um treinador indo na base assistir jogos dos garotos pedir pra eles ir treinar cm o profissional estamos no caminho certo isso vai dar fruto sim e só deixar fluir

12/06/2024 19:43:00 Carlao Caverinha157

eu acho isso fundamental trazer o Sub 17 e sub 20 pra treinar cm os profissionais as vezes nossa soluções está na base não adianta fica falando nossa tem um garoto promissor na base mais ninguém vê pô n leva o garoto pra treinar cm os profissionais qual o problema NÃO EXISTE LEI Q PROÍBA UM JOGADOR DE 15 , 16 ANOS ATUAR NO PROFISSIONAL

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.