publicidade

Palmeiras espera até a última hora para ter Cleiton Xavier contra o São Paulo

Meia segue fazendo tratamento intensivo no tornozelo direito e a expectativa é que um teste aconteça entre sexta ou sábado

O Palmeiras vai esperar vai esperar até o último momento para saber se poderá contar com Cleiton Xavier no clássico de domingo, contra o São Paulo, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo direito, sofrida no início da partida contra o Internacional, realizada no último sábado, e que terminou com a vitória do Verdão por 2 a 1.

O meio-campista apareceu no gramado da Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira, deu algumas voltas e depois voltou para o departamento médico.
Segundo o médico do clube, Otávio Vilhena, houve uma pequena evolução no caso. E, entre sexta e sábado, o camisa 10 vai fazer um teste no gramado.

- O inchaço diminuiu e ele está com pouca dor. O problema é que ele ainda não fez nenhum teste no gramado, simulando condições de jogo. Só após isso acontecer é que poderemos dar uma posição mais precisa – ressaltou o médico.

O restante do grupo palmeirense realiza um trabalho com bola em um dos gramados. À tarde, sem a presença dos jornalistas, o técnico Muricy Ramalho comandará um treinamento tático para testar o time que vai entrar em campo no domingo.

Sem Cleiton Xavier, são três as possibilidades. A primeira, seria colocar Dayvid Sacconi no lugar. A segunda seria promover a entrada do volante Sandro Silva, para aumentar o poder de marcação da equipe.A terceira seria mudar o esquema tático, passando do 4-4-2 para o 3-5-2. Nesse caso, Marcão ganharia uma chance.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.