publicidade

Obina rechaça falatório antes de clássico: ‘Tem de dizer pouco e mostrar em campo’

Atacante palmeirense evita dar declarações que possam apimentar duelo com o São Paulo, marcado para este domingo, no Morumbi

As conversas de Obina com a imprensa são costumeiramente regadas de risadas e declarações divertidas. Mas três dias antes do clássico com o São Paulo, terceiro colocado com 36 pontos, marcado para este domingo, no Morumbi, o atacante do Palmeiras, líder do Nacional com 40 pontos, estava comedido em seu discurso. Adotando uma postura mais para o lado politicamente correto, o camisa 28 evitou falar algo que pudesse criar algum tipo de polêmica com o rival.

- Precisamos ter consciência de que será um jogo muito complicado e temos de respeitar, mas também, quando entrar, em campo procurar fazer o melhor. Claro que existe a rivalidade porque é um clássico. Mas a gente não pensa nisso. Tem profissionais do outro lado e a gente sabe quem está aqui pode estar lá e não podemos dizer que é inimigo. É um clássico interessante - disse Obina.

No Morumbi, o São Paulo ostenta um tabu de sete anos sem derrotas para o Palmeiras. Foram dez vitórias tricolores e quatro empates nesse tempo. E o Tricolor Paulista, apesar da derrota na última rodada para o Atlético-PR, vem crescendo na competição.

Instigado pelos jornalistas, Obina deu o seu recado. Aritlheiro da equipe no Brasileiro com nove gols, o atacante é cobrado nas ruas pelos torcedores. E avisou que um clássico cercado de tanta rivalidade e expectativa só é decido pelos jogadores e não pelo que se diz.

- O torcedor quando me encontra pede para ganhar. A gente sabe que é um jogo importante, que pode nos dar uma condição melhor na tabela. Mas tem de falar pouco e mostrar tudo em campo - pregou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.