O São Paulo conta com força máxima para a partida contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi. Já do outro lado, o técnico Muricy Ramalho tem uma importante dúvida: Cleiton Xavier, que se recupera de contusão no tornozelo. De olho ao que acontece no rival, o garoto Jean acredita que, em caso de ausência do camisa dez palmeirense, o Tricolor será beneficiado no clássico.
"É um grande jogador, diferenciado nos passes, cruzamentos e nas bolas paradas. Se não jogar, vai fazer falta para o Palmeiras e será melhor para nós. Mas temos de entrar com as mesmas força e pegada", afirmou.
Desde que sofreu a contusão no sábado, Cleiton Xavier vem sendo poupado dos treinos no Palmeiras e sua situação deve seguir como dúvida até o dia do clássico. No entanto, apesar da expectativa no adversário, o meia Jorge Wagner alerta que ainda não pode ficar tranquilo para o compromisso.
"Temos de ficar sempre atentos em um clássico, pois há grandes jogadores nos dois clubes. Vai ser um jogo muito truncado, de marcação e força, e por isso em uma jogada individual alguém pode decidir a partida", ponderou.
O jogador ainda advertiu que o Tricolor precisa manter a consistência defensiva para o duelo de domingo. "Pelo que pudemos comprovar nos últimos anos, é muito importante ter a defesa forte e manter a regularidade no Brasileiro. Por se uma competição longa, precisamos manter o padrão de jogo", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate