publicidade

Alunos de Muricy, Jorge Wagner e Jean elogiam mestre, mas vivem 'era Gomes'

Meia vê São Paulo com novo estilo e sabe como será preleção palmeirense

Jean e Jorge Wagner não se cansam de dizer que devem muito a Muricy Ramalho. Com o treinador, os dois evoluíram na carreira e foram destaques no São Paulo . Hoje, o comandante está no Palmeiras e vai reencontrar o ex-clube neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro . O meia só tem elogios a fazer ao antigo mestre, a quem considera um verdadeiro amigo no futebol. Mas vê o Tricolor hoje jogando bem diferente com Ricardo Gomes em relação ao modo como conquistou os últimos três nacionais com Muricy.

- Meu relacionamento com o Muricy é antigo, foi ele que me trouxe de volta ao Brasil, me deu uma nova função, e me valorizei. No futebol são poucas as amizades, e temos que ser amigos de pessoas do bem como ele. Conheço pouco o Ricardo, mas já vi que é um grande homem e vai ser muito vitorioso. A mudança do time foi clara. Durante muito tempo o forte nosso foi a bola parada. Agora é outra filosofia, tocamos mais, giramos o jogo e esperamos o momento certo de ir à frente - comparou o camisa 7.

Quando os jogadores do Palmeiras estiverem acompanhando a preleção de Muricy, Jorge Wagner e os companheiros de São Paulo já terão uma ideia do que esperar do adversário. Por trabalharem muito tempo com o comandante, os tricolores sabem o que ele vai pedir para o novo grupo.

- A gente sabe o jeito que ele vai para a preleção e tem uma noção do que ele vai falar e de como os jogadores vão entrar em campo. O São Paulo vai estar preparado - acrescentou o meia.

Jean foi pescado de Cotia por Muricy. Ganhou uma chance como titular no Brasileiro do ano passado e não saiu mais, até ser campeão. Mas tudo isso será esquecido quando o árbitro apitar o início da partida neste domingo, garantiu o volante.

- Profissionalmente falando o Muricy me ajudou muito. Mas como ele estará do outro lado, a gratidão e o carinho ficarão fora do campo. Agora aqui é a "era Ricardo Gomes". Agradeço ao Muricy, mas o time vai com tudo para cima do Palmeiras - ressaltou Jean.

O camisa 15 também sabe que o elenco tricolor conhece bem o trabalho do antigo treinador. Mas acha que nunca se pode descartar a chance de alguma surpresa em um clássico desse porte.

- Não é possível ter certeza de como o Palmeiras vai jogar. Aí você entra de um jeito e é surpreendido. Em clássico é preciso estar preparado para tudo, esperando três, quatro maneiras de o adversário jogar - alertou o volante.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.