publicidade

São Paulo crê em "bicho" reforçado no Palmeiras para seguir na ponta

O discurso é de que a não é preciso buscar motivações extras para buscar a vitória no clássico entre São Paulo x Palmeiras, domingo. No entanto, o oferecimento de uma premiação polpuda aos jogadores em caso de triunfo no clássico paulista pode ser decisivo para o compromisso no Morumbi, às 16 h.

Os dois clubes não revelam valores do "bicho" (premiação extra) em caso de conquista dos três pontos. O ala/volante Jean, porém, crê que os jogadores do Palmeiras estarão "turbinados" para o clássico.

"Essa questão do 'bicho' é coisa da diretoria. O bicho traz uma motivação a mais, apesar de que não é preciso de mais motivação para estar no São Paulo. Mas com certeza acho que vale um pouco a mais. E com certeza acho que terá algo a mais. Não só no bicho, mais no aspecto moral", comenta Jean.

Líder do Brasileirão, com 40 pontos, o Palmeiras está quatro pontos à frente do São Paulo. Na avaliação de Jean, uma derrota sobre o time alviverde não será algo catastrófico para o São Paulo, pois o campeonato é longo, havendo tempo de recuperação.

Mas o receio de ter o São Paulo por perto faz com que o rival eleve a importância do clássico estadual, crê o camisa 15 tricolor.

"Todos sabem que quando o São Paulo chega, ele se torna muito perigoso. E o São Paulo voltou de novo. É bom ter essa cautela. Eles vão querer ganhar para tirar a gente dessa parada", disse Jean.

Para o duelo diante do Palmeiras, o São Paulo terá formação titular: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean; Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Washington e Dagoberto.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.