publicidade

Última dança: James, do São Paulo, comenta em post sobre possível retorno.

O meia James Rodríguez, que há quatro partidas não é convocado pelo técnico Luis Zubeldía para jogos do São Paulo, parece disposto a voltar ao Everton, da Inglaterra, clube que defendeu até 2021. Nesta terça-feira, o meia colombiano comentou em uma publicação de um perfil de notícias do Everton que citava a possibilidade de James deixar o São Paulo e pedia seu retorno ao clube de Liverpool. – Última dança? – escreveu o jogador, em inglês, seguido de dois emojis, um deles um coração azul, a cor do Everton.

James chegou ao São Paulo no meio da temporada passada sob grande expectativa, mas entregou muito pouco por enquanto. Teve poucas chances com três treinadores diferentes, sendo que com Zubeldía foi a campo só no fim do clássico contra o Palmeiras e depois não foi mais relacionado. O São Paulo não deve fazer esforços para mantê-lo caso outro clube demonstre interesse na contratação de James. No começo do ano, o meia pediu para ter o contrato rescindido, o clube aceitou.

Provável convocado para disputar a Copa América pela Colômbia, o meia pode estar em seus últimos dias no São Paulo. Ele deve se apresentar para a seleção de seu país no começo de junho. O torneio nos EUA tem final programada para 14 de julho. Na Inglaterra, a janela de transferências será aberta no dia 14 de junho. Pelo Everton, James fez 26 jogos entre 2020 e 2021, com seis gols. Depois, foi emprestado ao Al-Rayyan, do Catar.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (2)
15/05/2024 09:08:34 Carlos Bomfim rocha

Sou sao paulino , nunca vou deixa de ser , mais que time ridículo faz a merda nao tem peito de bancar o cara e fica jogando o cara contra a torcida isso ai o time fica com a imagem queimada la fora , ta fazendo a nerma coisa que fez com Daniel alves , contratoi nao teve dinheiro pra pagar o cara deixou de pagar o salário ate o cara não quer ne treina, ai ficou com dívida milhonario que ta pagando ate hoje , tomara que James sai e cobre tudo de vez na justiça ai sim toma vergonha na cara diretoria de merda.

15/05/2024 09:03:40 Carlos Bomfim rocha

A mesma materia de novo! Ta ficando chato isso, o cara ne pode comentar nada na internet que. E esse polêmica, mais se o Everton contratar ele caso que eu acho muitooo difícil, ele ta certo quem e o SP perto ro Everton? Sou sao paulino mais tem que ser siscero , quanta babaquice rapaz?? ele e um cara diferenciado ele esta sendo queimado pelo técnico a mando da diretoria , pra que ele pessa pra sair e nao pagar o cara essa que e verdade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.