publicidade

Jamal Lewis expressa frustração ao anunciar saída do São Paulo

O lateral-esquerdo Jamal Lewis anunciou sua saída prematura do São Paulo FC, confirmando, em uma publicação nas redes sociais, sua frustração por não ter conseguido retribuir o apoio dos torcedores. A decisão se deu em decorrência de uma lesão no tornozelo que o impossibilitou de concluir seu contrato de empréstimo com o clube brasileiro, que terminaria em junho de 2025.

"Estou desapontado por não poder continuar minha jornada com o São Paulo FC na próxima temporada. Tenho tido um problema que me dá muita dor quando jogo há muitos meses, exigindo cirurgia e alguns meses de recuperação", disse o jogador, que teve uma passagem marcada por poucos jogos - apenas seis partidas, sendo três como titular e com uma assistência anotada.

Desde sua chegada ao clube em setembro de 2024, Lewis não conseguiu mostrar seu verdadeiro potencial em campo e lamentou a situação. "Lamento não ter conseguido mostrar minha gratidão aos fãs para mostrar meu verdadeiro nível em campo. Desejo ao Tricolor tudo de melhor no futuro", completou em sua mensagem.

Após retornar à Inglaterra em dezembro para tratar a lesão, o jogador, vinculado ao Newcastle, reconheceu que o tempo não era suficiente para superar a cirurgia necessária e voltar a jogar a tempo pelo São Paulo. O clube, que enfrenta dificuldades na lateral esquerda, contava com Lewis como uma das soluções para a posição, especialmente após a saída de Welington, que se transferiu para o Southampton.

"Lamento não ter conseguido mostrar minha gratidão aos fãs", escreveu lateral-esquerdo
Imagem: Erico Leonan / saopaulofc.net

VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (2)
02/01/2025 14:20:43 ernani granemann

Se fosse tão ruim como muitos falam, não estaria jogando no futebol inglês e não seria titular de sua seleção. Não deram tempo pra ele se adaptar e jogar com mais frequência

pé de rato... não deveria ter vindo. tem que prender quem mandou o contratar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.