publicidade

PODER DE REAÇÃO! São Paulo mostra força em viradas desde a chegada de Zubeldía

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, está mostrando um poder de reação impressionante à frente da equipe. Em seis jogos com o argentino como técnico, o Tricolor reverteu o resultado em três ocasiões, mostrando resiliência e determinação.

A primeira virada ocorreu contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, seguida por outra vitória de virada na Libertadores, contra o Cobresal, no Chile. O Tricolor também reverteu o placar frente ao Fluminense, demonstrando consistência em momentos de adversidade.

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Águia
Fernando Torres/AGIF

Além disso, nos outros três jogos, o São Paulo conseguiu vitórias e um empate, mostrando que sempre que esteve em desvantagem, a equipe conseguiu reverter a situação com Zubeldía no comando.

Mirando a liderança do Grupo B na Libertadores, o São Paulo enfrentará o Barcelona-EQU em busca de mais uma vitória de virada. Com um ambiente de superação e determinação, a equipe tem mostrado um novo vigor sob o comando do treinador argentino.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
15/05/2024 09:31:38 Ozias Bezerra de pula

nem comesou o jogo e ja esta perdendo! pra ter que virar o jogo e ganhar ! kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.