publicidade

Patryck valoriza sequência como titular e destaca força do elenco do São Paulo

Na última segunda-feira, o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, pelo Brasileirão, no Morumbi. Esse foi o segundo jogo seguido do lateral Patryck como titular, o terceiro sob comando de Zubeldía. A série entre os 11 iniciais tem lesão de Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito) e a confiança do comandante argentino no defensor como principais fatores.

O jovem de 21 anos celebrou o momento e valorizou o elenco: "Fico feliz pelo meu momento e pela sequência. Eu estava esperando por essa oportunidade e trabalhando firme para quando ela aparecesse e isso aconteceu. Temos um elenco muito forte, com jogadores de qualidade em todas as posições e também a altura como opção. Isso é importante para um clube como o São Paulo, que vai brigar por várias competições na temporada e com um alto número de partidas", disse.

O defensor teve uma atuação positiva contra o Fluminense, consolidando o momento com a camisa são-paulina: "Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos um importante resultado em nossa casa. Sabíamos das dificuldades e de tudo que envolvia esse jogo, mas conseguimos executar bem o que a comissão técnica pediu e somamos mais três pontos. Importante termos essa consistência e foco em cada partida, uma por vez e independentemente da competição", completou.

Antes da chegada de Zubeldía, o Patryck havia entrado em campo por duas oportunidades em 2024, sendo titular na vitória contra o Água Santa e entrando no fim do triunfo frente à Inter de Limeira, ambos duelos pelo Paulistão. Na busca por ampliar a série como titular, o lateral esquerdo foca no duelo contra o Barcelona-EQU, pela quinta rodada da Libertadores, às 21h (de Brasília) dessa quinta-feira, no Morumbi. Com dez pontos, o Tricolor está na vice-liderança do Grupo B, com um a menos que o líder, Talleres.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (3)
15/05/2024 06:39:34 Hélio José Osório

Tem futuro, com mais algumas partidas pegará mais confiança.

14/05/2024 19:32:39 Marcelo Fernandes

Pelo amor de Deus, vamos ser honestos, jogador fraco, sem confiança, não dribla, não ataca, o máximo q faz é jogar mediano atrás.

14/05/2024 19:18:15 wil de

muito bom saber que o zubeldia está usando os garotos da base, é o famoso bom e barato, Moreira Patrick Juan Rodriguinho, fora os ja consagrados Nesto Pablo Maia Diego Costa Wellington, tem o William Gomes negruci Ryan Francisco Iba Ly que já já vão ter suas oportunidades, e ainda tem torcidor que diz que a base não ganha títulos kkk, o que importa é a formação não títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.