publicidade

Diniz e Luciano discutem e técnico é expulso em jogo decisivo.

Fernando Diniz e Luciano bateram boca e arrumaram uma grande confusão no final do primeiro tempo da partida entre São Paulo x Fluminense , nesta segunda-feira, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador foi expulso e o atacante recebeu cartão amarelo. A briga aconteceu aos 49 minutos do primeiro tempo. Manoel tinha a bola dominada no campo de defesa e a jogou para lateral para receber atendimento médico. Luciano a pegou e queria cobrar o lateral com velocidade. O treinador do Fluminense reclamou da atitude e o atleta são-paulino retrucou. Então, a confusão começou. Outros jogadores participaram da confusão. Alexsander precisou ser segurado durante uma troca de xingamentos com Luciano. Arboleda também apareceu no meio do bolinho que se formou. Marcelo, que está no banco de reservas, interviu e afastou Fernando Diniz da confusão. No momento dos cartões, São Paulo e Fluminense empatavam em 1 a 1 no Morumbis. Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

O árbitro Anderson Daronco puniu Luciano com cartão amarelo, mas expulsou o técnico Fernando Diniz.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (3)
13/05/2024 22:20:30 ilan costa

esse Zé ruela desse Diniz quer gritar e xingar td mundo e quer que fique de graça é???? tem que mandar se fuder mesmo ! ele é treinador do time dele....que se foda pra lá!

13/05/2024 21:44:54 Sergio Gandini

VAR, com o juízinho e o Fábio anularam o gol legítimo do Luciano. Tudo e todos contra o São Paulo..

13/05/2024 21:31:11 Reri Sousa

parece que o zuveldia vai aposta no Rodriguinho e juan

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.