publicidade

Zubeldía inicia preparação tática para duelo contra o Barcelona-EQU com primeiro treino.

Novo técnico do São Paulo , Luis Zubeldía comandou nesta segunda-feira seu primeiro treino à frente do time no CT da Barra Funda. Ainda conhecendo o elenco, o argentino deu início à preparação para a partida diante do Barcelona-EQU, pela terceira rodada da Libertadores. Antes disso, ele foi oficialmente apresentado no clube .

O primeiro dia de Zubeldía sob comando do Tricolor teve caráter de observação. Ele reuniu o time no gramado para uma primeira conversa e comandou um trabalho técnico com os reservas. O intuito era avaliar as características e as condições físicas dos jogadores. Os demais, que foram titulares na vitória sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, realizaram uma atividade regenerativa na parte interna das instalações, já sob orientação do preparador físico Lucas Vivas. O São Paulo retoma as atividades na manhã desta terça-feira. À tarde, a delegação viaja para Guayaquil, palco do jogo contra o Barcelona. O elenco ainda fará um treino em solo equatoriano, no CT do Emelec, na quarta-feira. Zubeldía viajará com o grupo e comandará as atividades, mas ainda não sabe se poderá ficar à beira do gramado. Ele tenta correr com a documentação e obter o visto de trabalho para ser regularizado na equipe . Se isso não acontecer a tempo, Milton Cruz deve dirigir o Tricolor no Equador. O duelo está agendado para quinta-feira, às 21h (de Brasília). Anunciado no último sábado, Zubeldía já acompanhou a vitória sobre o Atlético-GO do estádio e busca recolocar o time no eixo após a saída de Thiago Carpini.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 74 1

Comentários (1)
23/04/2024 07:31:32 Nonato Oliveira

desejo sorte ao zebuldia,fali tbm não dá moleza,pois tem jogador mimado e birrento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.