publicidade

são paulo confirma zubeldía como novo técnico: acerto rápido e assertivo.

novo técnico do São Paulo: Luis Zubeldía assume o desafio com conhecimento prévio do elenco

Luis Zubeldía foi apresentado na tarde desta segunda-feira (22) como o novo técnico do São Paulo. Durante a coletiva de apresentação, o argentino explicou o porquê da primeira investida do São Paulo no início do ano não ter dado certo, e demonstrou sua felicidade em assumir o desafio. Zubeldía afirmou que já conhece bem o elenco do clube e que está se preparando há 15 anos para esse momento. Ele também ressaltou a importância da versatilidade dos jogadores e a necessidade de uma preparação constante na profissão de treinador de futebol.

Luis Zubeldía durante coletiva de apresentação como novo técnico do São Paulo,
Imagem: Eder Traskini/UOL

Zubeldía também compartilhou algumas de suas ideias táticas e princípios de jogo, enfatizando a importância da disciplina, comunicação e adaptação a diferentes contextos. Além disso, ele destacou a necessidade de uma preparação específica para cada competição, como o Brasileirão, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, ressaltando a importância de respeitar as características individuais de cada jogador.

O novo técnico do São Paulo mostrou estar ciente dos desafios que terá pela frente, destacando a importância de ter todos os jogadores ao melhor nível e a obsessão de todas as equipes grandes em conquistar a Libertadores. Zubeldía também mencionou sua admiração pelo profissionalismo e técnica no futebol brasileiro, e sua prioridade em utilizar a base do clube de forma estratégica para fortalecer a equipe.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (1)
22/04/2024 13:54:58 Luis Demetrio Jose Reis

se ele usar a base seremos felizes ,pq nossa base tem muitos jogadores bons...tomara que olhe com mais carinho para jovem zagueiro canhoto Mateus Belém...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.