publicidade

Luciano espera contar com Zubeldia para reforçar equipe de futebol.

São Paulo conquista primeira vitória no Brasileirão com placar de 3 a 0 sobre o Atlético-GO fora de casa.

Foto: Divulgação / São Paulo - Legenda: Calleri fez o gol que abriu o placar diante do Atlético-GO neste domingo (21) / Jogada10 Neste domingo, o São Paulo obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com gols de Luciano, Calleri e Ferreira, o time venceu o Atlético-GO por 3 a 0, jogando como visitante, e deixou para trás a semana marcada pela demissão do técnico Thiago Carpini.

Luciano, responsável pelo segundo gol, comemorou a conquista dos primeiros três pontos no Brasileirão e, além disso, expressou o lamento dos jogadores pela saída de Carpini. O argentino Luis Zubeldía foi contratado como substituto do antigo treinador. Luciano exalta controle do jogo "É uma vitória inegavelmente importante, conquistada em meio a uma semana turbulenta no centro de treinamento. Ficamos tristes com a saída do Carpini e queremos agradecê-lo. Agora, vamos celebrar a vitória e o início de um novo ciclo. Primordialmente estamos prontos para apoiar o novo treinador. Viemos com a proposta de controlar o jogo, e conseguimos. Espero que o Zubeldía tenha gostado e que possa nos ajudar também", declarou Luciano. O próximo desafio do São Paulo, por fim, será pela Conmebol Libertadores. O time, afnal, enfrentará o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Crédito da imagem: Terra

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (1)
22/04/2024 13:01:10 Jessé Luiz Ferreira

esperamos que seja um técnico bom e o time Colabore com ele parabéns pela vitória jogaram bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.