publicidade

Calleri defende Thiago Carpini e pede respeito ao treinador após derrota

Jonathan Calleri saiu em defesa de Thiago Carpini após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo , nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do São Paulo vem convivendo com uma forte pressão pelos resultados e desempenho ruins nos últimos jogos, mas o camisa 9 tricolor pediu respeito ao seu comandante. “Tem que ter respeito pelo treinador que está no cargo. Eu sou muito grato ao Carpini, é uma boa pessoa e a gente tem que olhar para dentro de cada um e melhorar. Não conheço outro jeito, como capitão do time tenho que encarar a situação. A gente vai tentar melhorar”, disse Calleri.

Em três meses à frente do São Paulo, Thiago Carpini conquistou a Supercopa Rei, contra o Palmeiras, e quebrou o incômodo tabu em Itaquera, vencendo o Corinthians por 2 a 1. Contudo, desde então, o Tricolor passou a acumular atuações aquém das expectativas. Em 18 jogos Carpini somou sete vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 50%. Internamente a alta cúpula do São Paulo já procura um substituto para Thiago Carpini e, inclusive, tem se reunido com outros treinadores para saber do interesse em assumir o comando da equipe, mas tem recebido muitos “nãos” como resposta por diferentes motivos. O Tricolor volta a campo já no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Brasileirão. Calleri e companhia poderão entrar em campo sob o comando de um outro profissional. Se Carpini realmente for demitido, a tendência é que o auxiliar técnico Milton Cruz esteja no banco de reservas de forma interina até a chegada do novo treinador.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (2)
18/04/2024 11:36:09 Ozias Bezerra de pula

não adianta esse aprendiz ja provou que não tem condições de treinar o são paulo, Calleri esta defendendo porque deve fazer parte da panela que não sai do time nem por decreto, pra mim Calleri é melhor jogador do time, mais com um time desoganisado em campo so sobra ele correr e brigar com a zaga adversária e cansar e não rende e so sobra se machucar por esforço. se domigo esse aprendiz estiver no banco vai bater mais um recorder da terceira partida perdida no inicio do brasileiro

18/04/2024 11:35:21 Splinter

Se querem defender esse estagiário, comecem a jogar decentemente. Querem defender o projeto de técnico mas nitidamente estão numa má vontade em campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.