publicidade

Regresso de Wellington Rato traz expectativa de mais criatividade ao São Paulo.

Retorno de Wellington Rato fortalece elenco do São Paulo para estreia na Copa Libertadores em Córdoba.

Wellington Rato está de volta ao time do São Paulo. O meia-atacante vem treinando normalmente com o restante do elenco e deve ser uma das novidades do Tricolor para a estreia na Copa Libertadores, na próxima quinta-feira (04), às 21h (de Brasília), contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina.

Wellington Rato participou do jogo-treino contra o Atlético Mogi neste sábado, no CT da Barra Funda, e parece ter deixado para trás a lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda que o tirou da reta decisiva do Campeonato Paulista.

A volta de Wellington Rato vem em momento importante. O meia-atacante é o líder em assistências do São Paulo neste ano, com três passes para gol, e costuma protagonizar diversas jogadas de perigo da equipe.

Wellington Rato durante partida do Paulistão 2024
Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Rato se destaca pelo seu bom chute de fora da área, vide o gol marcado na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, no MorumBIS, além dos cruzamentos na área, tipo de jogada que favorece, principalmente, o centroavante Jonathan Calleri.

Wellington Rato durante partida do Paulistão 2024
Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Em um momento que o São Paulo tem sofrido bastante para criar boas oportunidades de gol, a presença de Wellington Rato em campo é positiva. Aos 31 anos, Wellington Rato já mostrou o quanto pode agregar à equipe, é experiente e conquistou dois títulos com a camisa do São Paulo.

Dentro de campo, suas características podem alavancar o poder de criação tricolor. Na próxima quinta-feira, o time voltará ao palco da final da Copa Sul-Americana de 2022, em que perdeu para o Independiente del Valle, do Equador. Wellington Rato ainda não defendia o São Paulo na ocasião, mas certamente seus companheiros vão querer voltar para casa com um resultado positivo na bagagem após a frustração vivida em Córdoba há duas temporadas.


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (5)
01/04/2024 07:11:28 Carlos

Pra mim o Rato é fraquíssimo, final de carreira e nunca jogou em time grande, no São Paulo é tratado como Pelé

31/03/2024 20:33:51 Tricolorobservador

Não é por nada, mas um técnico ter esperança no Wellington Rato, é pra acabar. Ele é importante no esquema, é, mas não tem outro jogador pra por no lugar? Claro que tem! Técnico pequeno é assim. Espera um jogador e não consegue por outro pra ao menos fazer algo parecido.

31/03/2024 19:12:16 Aguinelo Barbosa

quando o aprendiz descobrir que Rato sabe marcar e armar jogadas mais do que Allison,ele pode formar o meio campo com Pablo Maia,Rato e James Rodríguez e no ataque Ferreirinha,Lucas e calleri,imagina quem segura esse time,com um banco Luiz Gustavo,Luciano,Gallopo,Bobadila,Eric,André Silva,Michel Araújo só o banco da pra disputar e ganhar o brasileiro e copa do Brasil.

31/03/2024 14:17:00 Neilton Alves

rato faz muito falta, muito importante a volta dele junto com Ferreirinha e Lucas, na frente temos o calleri, estou confiante na estréia da liberta.

prata
31/03/2024 12:56:42 murphy

Eu torço muito pelo Lucas. Espero que esse ano ele venha fazer 30 gols e dar 35 assistências. Lucas sempre foi injustiçado na seleção. E acredito que ele fizer uma bela temporada, ele vai para seleção. Espero que ele faça muitos gols pela seleção e de muitas assistências. Avante São Paulo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade