publicidade

Ex-campeão do UFC surge com camisa do São Paulo e exalta clube: ‘Tricampeão mundial’

A lenda do UFC Mark Coleman atraiu a atenção dos fãs de futebol na última sexta-feira, dia 29, ao compartilhar uma foto com a camisa do São Paulo no Instagram. Primeiro campeão peso-pesado, o ex-lutador tem sido bem ativo nas redes sociais, enquanto se recupera das queimaduras e da inalação de fumaça de um incêndio na casa de seus pais há algumas semanas.

A publicação rapidamente foi inundada por comentários de torcedores do tricolor paulista, e até torcedores rivais deram as caras, provocando Coleman. “Tricampeão mundial!”, respondeu a um deles.

O ex-lutador também explicou que a camisa foi salva do incêndio. “Foi um presente que recebi quando visitei São Paulo. Estou realmente ansioso para ir ao Brasil novamente, é o meu lugar favorito para visitar”, completou.

O incêndio
Mark Coleman foi hospitalizado em 12 de março em Toledo, Ohio, nos Estados Unidos, depois de resgatar seus pais de um incêndio na cozinha da casa da família. Embora tenha conseguido retirar seus pais do local, decidiu voltar para resgatar o cachorro de estimação, que não resistiu e morreu.

O ex-UFC acabou inalando muita fumaça e foi socorrido e hospitalizado. No hospital, teve que ser entubado devido aos danos nos pulmões. Após alta médica, Coleman chegou a ser internado novamente por causa de uma pneumonia, da qual também já se recuperou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 80 2

Comentários (4)
31/03/2024 20:10:55 spfclima

Vemos a força que nosso tricolor tem, mas infelizmente os dirigentes brasileiros sempre com sua forma arcaica de dirigir o clube e não exploram a marca. O tanto de formas que a marca SPFC pode ser divulgada no mundo, sendo simplesmente o maior campeão internacional do Brasil!!

31/03/2024 14:38:32 ANDERSON ALVES DA SILVA

Assistia Mark Coleman desde o inesquecível Pride no Japão.

bronze
30/03/2024 21:30:47 MANO/spfc

Torcedor ilustre. Excelente lutador

30/03/2024 18:51:20 Celso Fonseca

vida longa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.