publicidade

Torcedor foi proibido de entrar com água no Morumbi

O torcedor Rogério Silva, empresário e são-paulino, relatou na ao jornalista Juca Kfouri um episódio que aconteceu no último jogo no Morumbi.

Ontem fomos a mais um jogo no Morumbi, o quinto neste ano. O dia estava muito quente e eu e Tomé, meu filho de 10 anos, compramos uma garrafa de água antes de entrar no estádio. Eu havia lido sobre a portaria editada pela Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor e observado as manifestações do Ministério dos Direitos Humanos quando da morte da jovem no Show da Taylor Swift, no Engenhão. Eles foram enfáticos que garrafas de água seriam permitidas.Eis que ontem a segurança do SPFC não nos deixou entrar com água.

Como reclamei, gentilmente, fomos abordados por uma PM, com a mão em sua arma, dizendo que não poderíamos entrar com a água. Eu citei a portaria, disse que jogaria a água fora, mas que o ato era ilegal.

Ela redobrou a grosseria e disse que não era ilegal. Meu filho, já assustado, jogou a água fora e entramos, para comprar novos copos de água de 330 ml a R$8,cada um, enquanto leváramos uma garrafa de 1 litro por R$5.Sei que são tantas as lutas e negligências que minha queixa tem algo de patético. Mas como sou empolgado com os estádios e defendo a ideia de que humanizar o futebol é humanizar a sociedade, fica meu protesto.

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 2

Comentários (4)
20/03/2024 12:33:25 Russo_SPFC

Isso tem dois lados... não tiro a razão dele, ainda mais por estar com uma criança... mas futebol virou comercial, e como lá eles vendem a água (por um preço absurdo) eles proibem a entrada.. é como ir em um bar, vc tb não pode levar..

ouro
19/03/2024 22:04:01 Sid_Soberano

Para evitar essas coisas,o ideal é vc comprar dentro do estádio!

Isso tem muito haver com o lado comercial,do clube também!

Não sou contra isso,porque são regras não só no estádio mas como em estabelecimentos que não permitidos certas coisas também!

19/03/2024 21:21:08 Reri Sousa

tinha que proibi a entrada só xarpini

19/03/2024 20:39:50 Luiz Carlos Oliveira

eu também fui proibido, citei a mesma portaria e também foram grosseiros comigo. acho que já virou procedimento padrão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.