publicidade

Desafio paulista: Palmeiras enfrenta obstáculo em São Paulo sob comando de Abel.

Abel Ferreira em busca de vitória contra São Paulo em clássico decisivo no Morumbi pelo Paulistão.

Abel Ferreira terá hoje (3), no comando do Palmeiras, seu 22º clássico contra o São Paulo, e o português precisará de mais do que "sorte" para vencer seu rival mais indigesto. A partida pelo Campeonato Paulista será no Morumbi, às 20h (de Brasília).

O confronto está empatado, com sete vitórias para cada lado. Os sete jogos restantes terminaram em igualdade. O São Paulo, porém, leva a melhor em partidas disputadas no Morumbi. São quatro triunfos para o Tricolor, contra três do Alviverde, além de três empates.

O Tricolor, inclusive, conquistou mais títulos em cima do rival desde a chegada de Abel Ferreira. O São Paulo levou o Paulistão de 2021 e a Supercopa do Brasil 2024, enquanto o Palmeiras foi o campeão paulista de 2022.

O São Paulo é o time que mais venceu o Palmeiras de Abel entre os rivais paulistas. Santos e Corinthians, por exemplo, só conseguiram o feito uma vez.

Créditos da imagem: desconhecido

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.