publicidade

CALLERI FALOU TUDO: Atitude envolvendo James Rodríguez é flagrada e chama atenção no São Paulo

Tricolor não vive uma temporada regular até aqui e colombiano pode ser importante

São Paulo quer brigar por títulos

O torcedor do São Paulo finalmente voltou a sorrir. Aliás, após começar o ano com tudo e conseguir dois feitos incríveis (quebrar o tabu na Neo Química Arena e vencer a Supercopa), a oscilação veio.

Isto é, antes de enfrentar a Inter de Limeira na última quarta-feira (28), o São Paulo atravessava uma série de quatro partidas sem vencer. Eram duas derrotas e dois empates, sendo que o último deles foi diante do Guarani.

Isto é, por mais que tivesse o crédito das primeiras partidas do ano, Thiago Carpini já começou a ser questionado e a pressão aumentou. Afinal, a equipe chegou a estar fora da zona de classificação no Paulistão.

A vitória por 3 a 0 sobre a Inter, contudo, devolveu o SPFC à liderança de seu grupo e trouxe mais tranquilidade para o novo treinador, que vem tendo sua primeira experiência em um dos gigantes do país.

Detalhes sobre a situação de James
Além do ótimo resultado conquistado em Brasília, a peleja também ficou marcada pela reestreia de James Rodríguez com a camisa do São Paulo. Foi sua primeira atuação na temporada de 2024.

Depois de ser contratado em 2023 e não render conforme o esperado, o jogador chegou a manifestar o desejo de deixar o Tricolor, mas voltou atrás na decisão e foi reintegrado ao elenco.

Assim, não só ele voltou a atuar pelo Clube do Morumbi, como também voltou com tudo. Além da assistência para Luciano, ele marcou de cabeça e levou o Estádio Mané Garrincha ao delírio.

O jogador demonstrou estar contente com a retomada e pode ser uma arma interessantíssima para a sequência do ano são-paulino, que terá a Copa Libertadores pela frente e sonha com o tetra.

Recado de Calleri para James repercute

Bom, após a vitória por 3 a 0 e a volta da tranquilidade ao Morumbi, o SPFC publicou o vídeo dos bastidores da vitória e uma cena chamou atenção de grande parte da torcida, que se comoveu.

Ainda no vestiário do Estádio de Brasília, Calleri chamou para si a fala e resolveu exaltar a postura do colombiano, elogiando sua atuação e prometendo coisas boas para o camisa 55 dentro do clube.

Vale a pena deixar claro que o camisa 9 do SPFC vem sendo o capitão da equipe, já que Rafinha segue lesionado e não deve voltar tão cedo. Não à toa, é ídolo e extremamente festejado pela torcida.

Agora, com Calleri suspenso e James Rodríguez à disposição, o São Paulo terá o clássico diante do Palmeiras pela frente. A partida acontecerá no próximo domingo (3), às 20h, no Estádio do Morumbis.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 83 1

Comentários (11)
01/03/2024 23:42:32 Edson Godino

Sem dúvida o tricolor ostenta um elenco invejavel , podemos observar que é um dos três melhores do país é quiçá da America do Sul. Com muito trabalho e sorte poderá dar muita alegria a sua torcida.

Vamos ter Esperança com este Elenco! Estamos forte, Temos q ter consistencia em todas as partidas. E ter um Time Titular definido.Somente assim consigueremos mais Titulos pra sala de Troféus!!

01/03/2024 21:29:01 Marcos Verissimo

o calleri está desmontado está jogando sem vontade nenhuma tem que pegar um banco de reservas pra ele voltar a ser o calleri que gostava de fazer gils

01/03/2024 17:24:51 Talles Lessa

James armando para ferreirinha calleri e Lucas da medo nos adversários. e rato Luciano e erick na reserva respectivas deles.

01/03/2024 14:56:38 joel eugenio

espero que de sequencia a james se nao vamos ter que botar pra correr esse aprendiz de professor pardal

01/03/2024 13:27:10 Edson Godino

sería necessário fazer uma verificação séria nesse "crematório "de jogadores

01/03/2024 13:24:44 Edson Godino

.

01/03/2024 13:22:27 Sergio Gandini

Calleri dispensa comentários dentro e fora do campo agindo com clareza e seriedade, nós temos o melhor centroavante atuando no Brasil..

01/03/2024 13:21:32 renato jorge

tenha certeza que o James também será ídolo no tricolor

01/03/2024 12:45:42 CARLOS BERNARDES

Calleri hoje é ao lado do Lucas Moura grandes ídolos do Tricolor

01/03/2024 12:14:11 Everaldo Campos

Fico e raça!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade