publicidade

Diretor do São Paulo prevê renovação do naming rights do Morumbi.

Acordo de Naming Rights com a Mondelez renomeia o estádio do São Paulo para Morumbis.

O estádio do São Paulo, conhecido como Morumbi, está prestes a ganhar um novo nome. Em uma coletiva para oficialização dos naming rights, o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, comemorou a boa adesão da torcida e afirmou que o acordo com a Mondelez é um case de sucesso. O anúncio oficial do novo nome, Morumbis, foi feito no dia 29 de fevereiro, em um ano bissexto, como parte dos planos estratégicos do clube e da empresa.

O diretor de marketing ressaltou a aceitação positiva do novo nome por parte da imprensa, dos torcedores e das entidades esportivas. Ele também destacou o potencial do acordo para atrair novos parceiros e negócios para o clube, o que pode ampliar as oportunidades de mercado.

Novo letreiro que será colocado no Morumbis (Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)

O São Paulo está contente com os resultados alcançados até o momento e não descarta a possibilidade de antecipar a renovação do contrato, que inicialmente tem duração de três anos. O clube demonstra confiança no sucesso do projeto e prevê a renovação do vínculo antes do término do prazo estabelecido.

A parceria com a Mondelez renderá R$ 25 milhões por ano para o São Paulo. Além disso, a empresa é proprietária de marcas conhecidas no ramo alimentício, o que amplia o potencial de exposição e negócios para ambas as partes.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.