No entanto, o jogador que atualmente está sem clube, falou sobre seu retorno ao tricolor, no Flow Sport club, em entrevista desta última quarta-feira (28).
Pato voltou ao tricolor em uma partida contra o Santos no dia 16 de julho e marcou o último gol do jogo.
Segundo o jogador que atualmente está sem clube, decidiu voltar ao Brasil, após operar do joelho, enquanto estava nos Estados Unidos.
Ainda segundo o jogador, após uma viagem em família, decidiu terminar sua recuperação, voltou pros Estados Unidos e decidiu por fazer fisioterapia no Brasil, precisou de um campo e surgiu a oportunidade de fazer o tratamento na equipe do São Paulo.
Ele pediu para Kaká conversar com Rogério Ceni, treinador da época, que autorizou Alexandre Pato realizar o tratamento no São Paulo.
Pato treinou com o grupo, visando sua recuperação e o São Paulo ofereceu um contrato para o jogador, após acabar o tratamento.
O atleta aceitou a proposta por produtividade e com a possibilidade de renovação automática e o São Paulo decidiu que o jogador deveria ter mais dois meses de recuperação.
Pato revelou que acabou 2023 sem entender a falta de comprometimento cobrada pelo antigo técnico Dorival Júnior, pois, para ele, não existia um argumento complexo de uma possível ação.
Ele revelou também que na entrevista, depois do jogo contra o América-MG, acabou pedindo desculpas para Dorival Júnior.
Na época pediu mais oportunidades, ficou sem entender a situação e continua torcendo pelo São Paulo.
Mesmo sem oportunidades, Pato esteve na conquista inédita da Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA PRA CASA? São Paulo tem 6 jogadores que vão voltar de empréstimo; confira os nomes
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo tem dia livre antes do confronto decisivo contra o Vasco
- FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim