Nesta quarta-feira (28) o São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time do interior optou por vender o mando de campo por cerca de 1 milhão de reais para poder aliviar suas contas. Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança do grupo D por causa do saldo de gols.
Autor do segundo gol, Luciano voltou a balançar as redes depois de nove jogos. Ontem e no último jogo, contra o Guarani, o camisa dez começou no banco. O técnico Thiago Carpini, colocou Luciano no lugar de Wellington Rato aos quinze do segundo tempo.
O meia-atacante entrou bem, deu mais fôlego para a equipe e conseguiu criar boas oportunidades. Aos trinta e cinco minutos, conseguiu trabalhar a boa com James Rodríguez e cortar para a perna esquerda na entrada da grande área. De lá mesmo, finalizou com precisão para ampliar o marcador.
O melhor ainda estava por vir, já nos acréscimos, Luciano fez uma belíssima jogada individual. Ele veio tirando os marcadores enquanto avançava da entrada da grande área para a esquerda, depois de limpar o quarto marcador ele tentou finalizar. A bola pegou no goleiro e sobrou para James marcar de cabeça.
O último gol do camisa dez tinha sido na vitória contra o Santo André, na estreia do Campeonato Paulista, dia 20 de janeiro.
A próxima partida do São Paulo é no Morumbis, clássico contra o Palmeiras, domingo (03) às 20h. O Tricolor já tem uma baixa para o Choque-Rei, o centroavante Calleri tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Depois de entrar tão bem contra a Inter de Limeira, Luciano deve começar o clássico como titular, já que a referência do ataque, Calleri, não poderá estar em campo.
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense