publicidade

Miranda se revolta com expulsão e reclama do árbitro

Apesar da vitória dramática por 2 a 1 sobre o Sport, com direito a gol nos acréscimos, Miranda não tinha muitos motivos para comemorar após o jogo na Ilha do Retiro. O zagueiro do São Paulo se irritou por ter sido expulso e reclamou da atuação da arbitragem.

"No meu entender, a expulsão foi injusta. Mas, a partir do momento que você toma o primeiro cartão do jeito que eu tomei, você espera tudo de um juiz e um bandeirinha desses", disparou o camisa cinco.

Miranda levou o primeiro cartão ainda no primeiro tempo, após se desentender com César antes de cobrança de falta, e ficou na bronca porque o rival não foi punido. Aos 25 da etapa complementar, foi expulso por falta em Wilson na lateral do campo.

O zagueiro, assim, desfalca o São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi. Seu colega Renato Silva, outro expulso na Ilha do Retiro, também cumprirá suspensão.

Em contrapartida, o técnico Ricardo Gomes deve ter dois reforços importantes. O atacante Dagoberto, que cumpriu gancho em Recife, volta a ficar à disposição. Já o capitão Rogério Ceni, recuperado de contusão, tem chances de retornar ao gol tricolor.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.