publicidade

Wellington Rato lidera estatísticas de criação no São Paulo; confira os números!

Lesão de Wellington Rato preocupa São Paulo para o clássico contra o Santos no Campeonato Paulista.

Wellington Rato em ação pelo São Paulo Imagem: Paulo Pinto/Saopaulofc.net O São Paulo deve ter um grande desfalque para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Paulista. O meia Wellington Rato, lesionado, é o principal criador de oportunidades no time comandado por Thiago Carpini. Depois de ficar no banco na vitória do Tricolor contra o Água Santa, o meia voltou a campo no último sábado (10), para o duelo contra a Ponte Preta. Titular, Wellington Rato teve que ser substituído aos 25 minutos do primeiro tempo após sentir dores na coxa esquerda. Quarta-feira estaremos juntos no MorumBIS! Adquira seu ingresso: https://t.co/ ju8he6uTiZ #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/Ej2MMDolCh ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 12, 2024 O jogador foi o principal assistente do São Paulo em 2023, seu primeiro ano com o clube, e, nesta temporada, está conseguindo manter este posto. Até o momento, o meia entrou em campo seis vezes com a camisa tricolor, cinco delas pelo Paulistão, e deu três assistências no torneio. Classificação e jogos Paulista Além da liderança nos passes diretos para gol, Wellington Rato também se destaca em outras estatísticas de criação. O atleta de 31 anos é também, segundo o site Sofascore, o maior gerador de grandes chances, com duas oportunidades criadas. Com uma grande porcentagem de acertos nos passes (80%) e bolas longas (81%), o meia lidera o ranking de passes-chave por jogo, com uma média de 2,4 no Paulistão. São Paulo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), no MorumBis. O Tricolor Paulista é o líder do Grupo D, com 13 pontos, enquanto o Peixe ocupa a primeira colocação do Grupo A, com 16.

Wellington Rato em ação pelo São Paulo
Imagem: Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Além da liderança nos passes diretos para gol, Wellington Rato também se destaca em outras estatísticas de criação. O atleta de 31 anos é também, segundo o site Sofascore, o maior gerador de grandes chances, com duas oportunidades criadas. Com uma grande porcentagem de acertos nos passes (80%) e bolas longas (81%), o meia lidera o ranking de passes-chave por jogo, com uma média de 2,4 no Paulistão. São Paulo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), no MorumBis. O Tricolor Paulista é o líder do Grupo D, com 13 pontos, enquanto o Peixe ocupa a primeira colocação do Grupo A, com 16.


VEJA TAMBÉM
- MEIA ARGENTINO NO TRICOLOR! São Paulo interessa em contratar meio-campista ex-capitão do Boca Juniors
- MUITO FORTE! Técnico do Botafogo impressionado com a força do São Paulo de Zubeldía no Morumbi
- JOGO MOVIMENTADO! São Paulo e Botafogo empatam em grande jogo no Morumbis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)
13/02/2024 08:32:48 Ozias Bezerra de pula

si falta essas bolas chegar redonda no ataque, pelo jeito esta chegando quadrada, os atacantes do são paulo estão passando fome no ataque

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.