publicidade

São Paulo sofre primeira derrota no Paulistão para a Ponte Preta.

São Paulo perde liderança após derrota para a Ponte Preta no Campeonato Paulista 2024.

São Paulo perdeu primeira partida na temporada 2024. A equipe visitou a Ponte Preta neste sábado, 10, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2024, mas foi superada pelo time da casa. Em partida disputada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o clube do Morumbi perdeu por 2 a 0, com gols de Gabriel Risso e Renato. Com o resultado, o São Paulo segue com 13 pontos, ainda na liderança do Grupo D, porém corre o risco de perder a primeira colocação nesta rodada. A Ponte Preta, por sua vez, chegou aos 12 pontos e está na vice-liderança do Grupo B, rumo ao mata-mata.

No primeiro tempo, as equipes não conseguiram criar muitas chances, com o time da casa deixando a bola com o Tricolor. O São Paulo até finalizou duas vezes com perigo, mas não conseguiu inaugurar o marcador. Já no segundo tempo, a Ponte Preta se soltou um pouco mais e acabou marcando dois gols, garantindo a vitória. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, mais uma vez pelo Campeonato Paulista, com a Macaca encarando o Red Bull Bragantino e o Tricolor fazendo clássico com o Santos.

Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.