publicidade

Dirigente não aceita devolução de Wagner Diniz

Pouco aproveitado no Peixe, lateral pode retornar ao Morumbi

A diretoria do São Paulo não vai aceitar que o Santos devolva o lateral-direito Wagner Diniz. O atleta foi emprestado ao Peixe no início do Brasileirão, já que não teria espaço no Tricolor e era um pedido de Vágner Mancini, na época comandante da equipe da Vila. Com Luxemburgo no cargo, Diniz perdeu espaço e, para não ter de arcar com seus salários, o clube cogitou encerrar o empréstimo, que iria até dezembro, antes do fim do prazo.

O departamento jurídico já informou a diretoria que Diniz não pode defender o São Paulo no Brasileiro, mesmo não tendo feito o número mínimo de partidas (seis), de acordo com o regulamento da CBF. O problema é que um atleta não pode atuar, em menos de um ano, por mais de três equipes diferentes. Como estava no Vasco em 2008, São Paulo e Santos em 2009, seria impossível o jogador atuar em outra equipe na atual temporada.

- Isso é uma quebra total do interesse do São Paulo e do jogador, que foi emprestado ao Santos sem nenhum custo, até mesmo contra a vontade do presidente Juvenal Juvêncio. Se a gente aceitar a rescisão, nós vamos impossibilitar o jogador de ser emprestado e não é o que a gente quer. Temos de cuidar do nosso patrimônio - explicou o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 10

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.