publicidade

Tricolor não rebate Sanchez

Dirigente do Sâo Paulo reage com bom humor a declarações sobre reforma no Morumbi para 2014

Estava enganado quem pensou que as declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre a reforma do Morumbi, cairiam como uma bomba no São Paulo. Na verdade, o Tricolor reagiu com bom humor às palavras do mandatário corintiano, conforme publicou o Estado de São Paulo na manhã deste sábado, dia 15 de agosto.

Andrés Sanchez afirmou que o São Paulo não terá condições de bancar sozinho as reformas no Morumbi para a Copa de 2014, precisando, então, recorrer a recursos públicos. "Ele está coberto de razão", disse o superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha. "Com dinheiro próprio, é impossível cobrir os custos. Mas teremos investidores para isso".

A reforma será feita para adequar o estádio aos padrões da Fifa. "Não cogitamos a hipótese de não haver investidores, há muitos interessados. É um processo contínuo", disse Cunha, que, no entanto, não descartou ajuda financeira estatal.

"Eventualmente, se o governo entender que precisa auxiliar, aceitaremos. Mas nada disso é estratégia. É legítimo que (o governo) invista no futebol brasileiro, de uma forma regulada e correta", completou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 5

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.