O elenco do São Paulo já está adaptado ao estilo de Ricardo Gomes. Depois de quase dois meses de trabalho do comandante no Tricolor, o atacante Borges se mostrou satisfeito com o diálogo que tem com o novo treinador.
"O Ricardo tem passado tranquilidade ao grupo. É uma pessoa muito educada e escuta todo mundo. O fator principal foi ter dado confiança e tranquilidade para a equipe jogar. Com vitórias, ficamos mais motivados. Desde quando o Muricy estava aqui, sabÃamos que as vitórias mudariam as coisas", ponderou.
E o novo treinador aproveitou a semana sem jogos para mostrar ao elenco tricolor mais detalhes de suas preferências táticas.
"Tive semana livre (de partidas) quando cheguei, mas foi muito diferente desta. Depois da sequência de jogos, eu passei a conhecer mais os atletas. Por isso, pude fazer dois trabalhos táticos e dar algumas orientações nestes dias", explicou Gomes.
Sem compromisso no meio de semana, o treinador aproveitou para definir a equipe que enfrentará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Como Dagoberto e Jean terão de cumprir suspensão automática, o comandante promoverá as entradas de Borges e González, respectivamente.
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate