publicidade

Julio Casares toma posse para segundo mandato na presidência do São Paulo

No primeiro dia de 2024, Julio Casares tomou posse para o segundo mandato como presidente do São Paulo , com duração até 2026. A solenidade aconteceu em reunião do Conselho Deliberativo do clube.

– Há três anos eu dizia que a preocupação não era apenas deixar um quadro na parede, mas deixar um legado. Acho que nesses três anos nós encontramos um caminho. Nós assumimos com uma dificuldade da pandemia, uma incerteza quanto às dívidas, mas o futebol respondeu. Em 2023, o torcedor compareceu, quebrou todos os recordes de bilheteria e nos deu a cumplicidade. Quero cumprimentar todas as áreas e diretorias. A gestão continua e tenho convicção de que o São Paulo tem muito a percorrer – disse Julio Casares.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Julio Casares comemora reeleição no São Paulo

Além do presidente, foram empossados o vice Harry Massis e quatro integrantes do Conselho de Administração: Leandro Alvarenga, José Alberto Rodrigues dos Santos e Vinícius de Medeiros como representantes do Conselho Deliberativo, e Paulo Amaral, indicado pelo Conselho Consultivo.

Mais do São Paulo : + Vitória faz proposta ao São Paulo pelo volante Luan + Clube começa ano com três reforços e mira mais nomes + Beraldo se emociona em despedida do São Paulo; veja

Casares não teve oposição na eleição, realizada em 8 de dezembro, na qual foi candidato único. Ele recebeu 194 votos (além de 30 votos em branco e 10 nulos)

Julio Casares tomou posse para segundo manto na presidência do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Julio Casares tomou posse para segundo manto na presidência do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

No São Paulo , a eleição para presidente é realizada apenas entre os membros do Conselho Deliberativo do clube, hoje com 255 conselheiros. O pleito teve 92% de participação dos aptos a votar.

Casares assumiu a presidência do São Paulo em janeiro de 2021 para suceder a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Logo nos primeiros meses, o time venceu o Paulista e encerrou um jejum de títulos que já passava de oito anos. No mesmo ano, a equipe lutou contra o rebaixamento no Brasileiro. Em 2023, o São Paulo venceu a Copa do Brasil, torneio até então inédito para o clube.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo
- São Paulo aciona tribunal e pede anulação de jogo contra o Fluminense


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (4)
02/01/2024 11:12:25 Manoel Neto

Muita burrice se desfazer do Nathan ainda mais por esse preço. Por que acham que a empresa Red Bull quer ele? Pois vêem potencial e sabem que faturarao milhões. Estão roubando patrimônio se desfazendo de um bem do clube a esse valor. Quanta cagada.

02/01/2024 10:43:28 Rogério Manoel

Ainda falta muito pra pagar o Daniel Alves, alguém sabe.

02/01/2024 09:13:32 Carlos Haffner

não se esqueçam que além de ser remunerado ele tem direito a 3%de todas as negociações, fora o desvio da grana , vender vende por qualquer preço mas comprar é uma eternidade agora eu não sei o que seu parceiro Belmonte faz no SP deve ser dublê de tartaruga só pode

01/01/2024 21:49:21 Agnaldo Felipe Santana

notícia do Ferreirinha do Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.