Campeões da Libertadores e da Copa do Brasil nesta temporada, Fluminense e São Paulo, respectivamente, estudam ações para a partida do próximo dia 22 de novembro, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, as diretorias conversam para uma troca da faixas. Fora dela, a torcida tricolor irá festejar com o material vetado na final da Conmebol Libertadores.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
ge Fluminense avalia participação no Mundial de Clubes em dezembro
+ Fluminense faz festa para comemorar a Libertadores e provoca rivais
Liderados pelos presidentes Mário Bittencourt e Julio Casares, os departamentos de marketing de Fluminense e São Paulo conversam sobre como será a cerimônia. O lado carioca levará a taça da Libertadores para o gramado, enquanto o paulista ainda estuda se conseguirá trazer a da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro.
– Nossas equipes de marketing já estão conversando para que o Fluminense entregue a faixa da Copa do Brasil ao São Paulo, título inédito, e o São Paulo entregue para nós a faixa de campeões da Libertadores. Essa conexão vai fazer com que a gente possa fazer um lindo jogo no dia 22. Devemos colocar um show para as torcidas presentes antes da partida, fico muito feliz que possamos estabelecer essa conexão – disse o presidente do Fluminense , Mário Bittencourt, em entrevista ao SporTV.
Na arquibancada, a torcida do Fluminense pretende realizar a festa que foi vetada pela Conmebol na final da Libertadores: mosaico de papel nos setores leste inferior e superior, e um 3D no Setor Sul, desenhado pelo artista Marcelo Ment.
+ Elenco do Fluminense terá cinco dias de folga após festa da Libertadores
Mas para a festa acontecer, é preciso que os setores estejam lotados. Até o momento, mais de 28 mil ingressos foram vendidos para a partida e apenas o Setor Sul se encontra esgotado.
Torcida do Fluminense no Maracanã, pela final da Libertadores — Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Fluminense e São Paulo se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida está atrasada porque anteriormente foi marcada para o mesmo dia da final da Libertadores. Com a presença dos cariocas na decisão, o duelo irá acontecer nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
+ Leia mais notícias do Fluminense
?? Ouça o podcast ge Fluminense ??
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv