Calleri agradeceu ao ex-técnico Rogério Ceni na comemoração do título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo neste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Calleri faz agradecimento a Rogério Ceni após título: "Ele é como um pai do futebol"
O atacante revelou que o técnico disse durante a conversa com o elenco na saída do clube que o seu substituto seria campeão. Calleri dedicou o título ao ex-treinador, demitido em abril deste ano para a chegada de Dorival Jr.
– Quero agradecer ao Rogério. Ele me deu a faixa de capitão, me deu a liderança que eu não tinha no clube. Quero agradecer muito a ele. Acho que ele está muito feliz onde está hoje, sabe tudo o que fez por nós.
– No dia que ele foi embora falou que "o treinador que virá será campeão com vocês, porque vocês são fo...". Quero agradecer muito a ele, sou muito grato e é como um pai futebolístico. Esse troféu também é para ele – disse Calleri.
São Paulo 1 x 1 Flamengo - Melhores momentos - 2º jogo da Final da Copa do Brasil 2023
Mais do São Paulo : + Atuações: quem foi o melhor no jogo do título; dê suas notas + Tricolor volta a vencer um título nacional após 15 anos + Dorival cola em Felipão como maior vencedor da Copa do Brasil + São Paulo fatura mais de R$ 88 milhões com título
Calleri com taça de campeão da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli
Contratado em outubro de 2021 depois da demissão de Hernán Crespo, Rogério Ceni foi vice da Copa Sul-Americana e do Paulistão de 2022. O ídolo multicampeão pelo São Paulo como jogador deixou o cargo de técnico sem nenhum título conquistado.
Além dos resultados e desempenhos, Ceni teve relação desgastada com alguns jogadores e com a própria diretoria. Na segunda passagem pelo clube, o treinador comandou o São Paulo em 107 jogos, sendo 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.
São Paulo é campeão da Copa do Brasil 2023
+ Leia mais notícias do São Paulo
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv