Visando a reta final da temporada de 2023, o São Paulo agitou o mercado com duas contratações badaladas: James Rodríguez e Lucas Moura. Os dois nomes badalados foram duas das grandes contratações da atual janela de transferências. Entre os planos do Tricolor, a ideia era contar com a dupla para um jogo muito importante que a equipe tem pela frente.
Na próxima semana, o São Paulo tem um clássico decisivo contra o Corinthians, válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na ida, o Alvinegro do Parque São Jorge venceu por 2 a 1 e, por isso, precisa de um simples empate para se classificar para a final do torneio. Por sua vez, o Soberano precisa vencer o confronto.
O grande problema para esse jogo diz respeito a situação do meia colombiano James Rodríguez. Apesar de ele e Lucas estarem regularizados no BID, a situação física do colombiano ainda preocupa. Lucas já até estreou no último fim de semana, mas James ainda tem dúvidas pelas questões físicas e ainda não é presença certa para o duelo, segundo o Uol.
James Rodríguez vai intensificar os treinos com o grupo nesta semana para estar 100% fisicamente e pronto para estrear contra o Flamengo, no domingo. Comissão técnica quer dar ritmo (de 20 a 30 minutos) para, quem sabe, ele ser titular na semifinal. Processo parecido com Lucas. pic.twitter.com/ujosv823Gi
— Alexsander Vieira (@_alexsander) August 8, 2023
Ainda de acordo com informações apuradas e trazidas pelo portal Uol, o Tricolor corre contra o tempo para que o atleta possa ter condições de jogo. A tendência é que ele inicie a decisão no banco de reservas, uma vez que não deve estar 100% para a partida e, com isso, dificilmente conseguiria atuar os 90 minutos.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025