publicidade

Gomes rechaça comparações com Muricy Ramalho

Técnico só aceita paralelos com o primeiro mês do treinador palmeirense na época de Morumbi

Depois de quatro meses, o São Paulo voltou a vencer duas partidas consecutivas na temporada. Com o triunfo de 2 a 1 diante do Grêmio, no Morumbi, a equipe subiu para a 11ª colocação do Brasileiro e Ricardo Gomes alcançou feito que não era conseguido desde o Paulistão, quando o Tricolor era comandado por Muricy Ramalho, treinador do Palmeiras, líder do campeonato.

Porém, Gomes se mostrou irritado quando perguntado sobre a motivação diferente dos jogadores em relação à época de que Muricy estava à frente da equipe. Para o atual treinador, o paralelo só seria válido se o seu trabalho fosse comparado com o primeiro mês do ex-técnico tricolor à frente do Sampa, em 2006.

- Vocês (jornalistas) querem comparar o meu trabalho com o de Muricy. Comparem com o primeiro mês dele. Não falo mais nesse assunto. Muricy é um grande treinador. É evidente que depois de três anos de trabalho há um desgaste. E morreu o assunto - declarou o técnico são-paulino, visivelmente irritado .

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.