publicidade

Perto de voltar aos treinos, Rodrigo pode seguir no São Paulo

Diretoria tricolor negocia com o Dínamo de Kiev e jogador deve continuar no Morumbi até o dia 31 de dezembro

O São Paulo está perto de assegurar a permanência do zagueiro Rodrigo até o final do ano. A diretoria já abriu negociação com o Dínamo de Kiev (UCR), time que detém os direitos federativos do atleta, e, segundo o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, tudo caminha para um final feliz.

- Os dois clubes estão conversando sobre valores e o acordo está próximo. Tanto que o Rodrigo deveria viajar para se reapresentar e falaram para ele continuar por aqui mais alguns dias – afirmou o empresário.

A hipótese de um reempréstimo gratuito está descartado. Tanto que o São Paulo deverá pagar uma pequena quantia para manter o camisa 4 no Morumbi até o dia 31 de dezembro.

Enquanto a diretoria do São Paulo corre para acertar a parte burocrática, o jogador está perto de ser liberado para os treinamentos. Rodrigo sofreu uma embolia pulmonar no início de maio e, desde então, luta para voltar a jogar.

Nesta semana, o zagueiro realizará uma última bateria de exames. Depois, passará por duas consultas, uma com um hematologista e outra com um pneumologista. Sendo aprovado pelos dois, Rodrigo estará livre para voltar a trabalhar.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.