publicidade

Souza dá receita para bater o São Paulo

Meia diz que Grêmio precisa saber a hora certa para atacar

Assegurar os três pontos diante do atual campeão nacional é fundamental para as pretensões do Grêmio no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho encara o São Paulo, a partir das 21h desta quinta, no Morumbi, pela 15ª rodada da competição. O meia Souza destacou que, no papel, o rival é melhor, mas as coisas se decidem mesmo de campo. O jogador, ex-atleta da equipe paulista deu a receita para derrotar a equipe de Ricardo Gomes longe do Olímpico:

– No Morumbi, temos que jogar de igual para igual. Como diz o ditado, o melhor ataque é a defesa. Temos que começar a marcar da frente e esperar a hora certa para atacar, não atacar igual louco. Se dermos espaço para o São Paulo, uma equipe rápida, no Morumbi, é fatal – orientou Souza.

O Grêmio é oitavo colocado na tabela com 21 pontos, cinco a menos que o Goiás, time que fecha o G-4. Já o São Paulo, há três rodadas sem perder, é 12º com 18.

O Tricolor Gaúcho entrará em campo com o time completo - Réver, Fábio Santos e Maxi López retornam após cumprirem suspensão diante do Santo André. O meia Douglas Costa, apesar dos problemas de comportamento, ficará no banco de reservas. O técnico Paulo Autuori disse que conversou com o jogador após ele ter sido flagrado dirigindo sem carteira de habilitação na última sexta-feira.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.