publicidade

Para Borges, "pegada" ajuda os centroavantes

Atacante destaca grande empenho de toda a equipe para melhorar desempenho do Tricolor nas últimas partidas

Alguns fatores trouxeram uma melhora para o São Paulo nas últimas partidas, como a marcação mais forte e a grande velocidade que a equipe tem mostrado no ataque. Para o atacante Borges, são essas características que têm ajudado aos jogadores de frente a conseguirem melhor rendimento.

"Eu acredito que os centroavantes estão sendo mais servidos porque a equipe recuperou seu estilo de marcação dos anos anteriores, e aí o contra-ataque sai mais. Com certeza, a pegada tem feito a diferença", afirmou.

Borges volta à equipe da mesma forma como saiu, por suspensão. Ele foi titular nos três primeiros jogos com o técnico Ricardo Gomes, mas perdeu a condição após cumprir suspensão no clássico contra o Santos e ver seu companheiro de posição, Washington, fazer dois gols e levar o time a vitória após um jejum de quatro jogos. Agora é o camisa 9 que está suspenso e Borges quer aproveitar a chance.

"Sai do time e o Washington soube aproveitar a chance, é assim mesmo. Agora tenho a oportunidade novamente e vou fazer o possível para agarrar", disse.

Borges lembra que o jogo contra o Grêmio é de grande rivalidade. A equipe gaúcha venceu os dois jogos entre as equipes no nacional do ano passado, mas isso não o incomoda. Até porque, segundo o matador, quem deve estar mais engasgado é o time gaúcho.

"Com certeza eles [do Grêmio] é que devem estar pensando em nos vencer a qualquer custo, porque ano passado ganharam da gente duas vezes, abriram 11 pontos e mesmo assim não levaram o título. Mas pra gente o que importa é apenas o jogo de agora, pois é nossa recuperação que estará em jogo", completou.

VEJA TAMBÉM
- Fluminense x São Paulo: onde assistir às oitavas de final da Copinha
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.