publicidade

São Paulo tem 8 jogadores que já podem assinar pré-contrato; veja os nomes

Time do Morumbi analisará situação dos atletas do clube paulista

Crédito: (Reprodução - Rubens Chiri/São Paulo FC)

Crédito: (Reprodução - Rubens Chiri/São Paulo FC)

São Paulo passa ainda por situações complicadas no quesito financeiro. Após "abrir mão" de uma barca de saídas na janela de transferências do início do ano, o time do Morumbi analisará a permanência de atletas no final de contrato. Com 8 nomes que podem assinar pré-contrato, alguns têm melhores perspectivas do que outros, entenda.

Ao todo, o São Paulo conta com 8 nomes que estão no final de contrato, embora cada um tenha situações diferentes. Os jogadores que estão disponíveis para um pré-contrato são: Erison, Caio Paulista, David, Ferraresi, Walce, Alexandre Pato, Felipe Alves e Rafinha.

Caio Paulista é um dos grandes candidatos para uma renovação no São Paulo, já que ganha bastante minutagem.

Porém, o time do Morumbi também conta com problemas que devem ser comercializados, como Erison e Ferraresi. Apesar de estarem no departamento médico provavelmente não terão seus vínculos estendidos. Walce tem uma situação particular, após ser devolvido pelo Juventude não recebeu espapo com Dorival Júnior e seus caminhos possivelmente estarão longe do clube.

No caso de Alexandre Pato e Felipe Alves são situações diferentes. P atacante tem contrato de produtividade no final de temporada e não estreou ainda, mas ao que tudo indica deve ser aproveitado. Por sua vez o goleiro foi afastado dos treinos e provavelmente sairá do clube.

Participando de três competições, a diretoria tricolor negocia chegadas para complementar o elenco. Entre os nomes que estão sendo especulados está o atacante Erick do Ceará, o meio-campista Salazar, o meio-campista Alan Franco, entre outros, mas ainda não há nada concreto.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (4)
01/07/2023 20:04:32 Gabrielt

Ferraresi vai renovar. Pato acabou de assinar. Desses aí, só precisa ver como segura o Caio. O restante tem reposição.

01/07/2023 17:08:09 Marcos Rogério Almeida

Walce nosso D.M. acabou com a carreira do rapaz, Felipe Alves e Rafinha final de carreira. Erison parece ser um bom reserva, mas nunca vi um jogador demorar tanto tempo pra se recuperar de um estiramento muscular. Ferraresi é um bom jogador, mas caiu no nosso D.M. e não sabemos como voltará... E o Pato ainda não entrou em forma?

bronze
01/07/2023 16:56:08 GOISSILVA

tirando o pato e ferraresi pode embrulhar todo mundo p presente e mandar para PQP

Que matéria estúpida. Olha os jogadores que mencionam. Quem tá preocupado com isso. O Pato acabou de assinar com o SP.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.