publicidade

Direção do São Paulo não descarta vender atacante Roger, emprestado ao Vitória

Jogador, vice artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols, foi sondado por clube francês e pode ser negociado no mês de agosto

A torcida do Vitória pode começar a se preocupar com a possibilidade de perder o atacante Roger, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols. A diretoria do São Paulo, clube dono dos direitos do atleta, admitiu nesta sexta-feira que ele pode ser negociado.

O jogador recebeu sondagens de um clube da Segunda Divisão da França, mas a direção tricolor aguarda pela chegada de uma proposta oficial para poder iniciar a negociação. Caso a venda seja concretizada, ele deixará o Rubro-Negro baiano ainda no mês de agosto, quando o mercado europeu estará aberto.

- A gente sabe que existe um interesse de um time da França pelo Roger, mas ainda vamos ver – resumiu o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Além de encher os cofres com a negociação, o São Paulo diminuiria seus gastos com salários. O clube paulista ainda paga metade dos salários dele. O vínculo com o Tricolor vai até a metade de 2010. Assim, ele poderia assinar com qualquer outro clube em dezembro de 2009 e o time do Morumbi não receberia nada.

O Vitória, porém, aposta na conversa para mantê-lo. O clube vai recorrer ao ministro dos Esportes, Orlando Silva, para evitar a perda. O político é amigo do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e conselheiro do Rubro-Negro.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.