Uma das principais vozes do São Paulo nas redes sociais é o jornalista Rogério Barolo, dono de um canal no Youtube com quase 500 mil inscritos e mais de 130 milhões de visualizações.
E os vídeos do Barolo costumam “bombar” mais quando o São Paulo perde, já que os rivais acabam indo lá para tirar sarro.
Com isso, muitos dizem que ele poderia torcer para o São Paulo perder, para poder ter mais visualizações e ganhar mais dinheiro.
Em entrevista ao podcast “Parlando de Palmeiras”, Barolo rebateu as pessoas que dizem isso.
“Se alguém falar que eu torço para o Água Santa ganhar do São Paulo só para ter 10 mil visualizações a mais no meu vídeo, o cara tem problema mental. Já ouvi até diretor do São Paulo falar que eu ganho dinheiro na crise”, disse.
Em seguida, Barolo conta que já deixou de fechar patrocínios para o seu canal por causa da má fase do São Paulo dentro e fora de campo.
“Alguns empresários já chegaram para mim e falaram: ‘a gente queria muito anunciar no seu canal, só que a gente não vai associar a nossa marca a um clube perdedor, falido e pessimamente administrado. Eu não vou associar a minha marca a isso ai.'”
“‘Se você falasse do Flamengo, se você falasse do Palmeiras, se você falasse do Bahia, eu patrocinaria o seu canal. Mas, infelizmente, do São Paulo eu não vou patrocinar’. E tem idiota lá dentro do São Paulo que acha que eu torço pela desgraça”, finalizou Barolo.
O próximo jogo do São Paulo é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube estreia neste sábado (15), às 18h30, contra o Botafogo, fora de casa.
O Tricolor não vence um Brasileirão desde 2008 e não é um dos favoritos à vencer este ano.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025