publicidade

Após crítica ao SPFC, Lima Duarte se declara para o time de coração: “É um sentimento”

Ícone da televisão brasileira, Lima Duarte se manifestou após disparar que São Paulo tinha dado uma “paradinha”

Crédito: Reprodução/Instagram

Lima Duarte chamou a atenção em suas redes sociais ao longo da semana. Na última quarta-feira (29), o artista comemorou seus 93 anos de idade em seu Instagram. Então, recebeu diversas mensagens de felicitações nos comentários da postagem. Entre elas, a do perfil oficial do Sâo Paulo, que parabenizou escrevendo: “Crescemos juntos!“. Assim, o ator respondeu: “Vocês deram uma paradinha“.



“Jamais ofenderia o São Paulo”, justificou-se Lima Duarte

Dessa forma, Lima Duarte gravou um vídeo para os torcedores do SPFC. Com a camisa do Tricolor Paulista nos ombros, o consagrado ator citou a corneta dirigida ao time de coração. “Eu falei que eu continuo e o São Paulo tinha parado. Mas não quero ofender absolutamente, ofender eu jamais ofenderia. Mas também falei que, agora no Brasileirão, vamos ver se o São Paulo pega no tranco“, divertiu-se.

Nesse sentido, o artista enalteceu a torcida, que levou tudo na brincadeira. “Uma coisa tão linda que tem no São Paulo, que me deixa apaixonado mesmo. Que torcida, hein? Como são gentis, como são generosos, como amam mesmo o Tricolor. ‘Nóis semo’ grandes“, exaltou Lima Duarte.

O intérprete de personagens consagrados da teledramaturgia brasileira como Zeca Diabo, Sinhozinho Malta e Sassá Mutema encerrou a sua mensagem com uma declaração ao SPFC. “São Paulo é muito mais que um time. É um sentimento. Isso é que nos conduz. Isso é que é bonito“, finalizou.

Aliás, Lima Duarte foi elogiado por famosos em sua manifestação sobre o SPFC. “Você não ofende ninguém querido amigo, você é um doce e um homem exemplar e muito inteligente“, escreveu o ator Stênio Garcia. Além disso, a atriz Alessandra Negrini curtiu a postagem do vídeo na rede social.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (2)
02/04/2023 09:18:53 gui47 Catelaine

verdade você falou tudo nois q samos são paulinha sofremos esses q apoia essas corva de diretoria não ama o time ja fais tempo q ta essa patifaria jogadores fraco tecnico sem noção q so queima jogador bom

02/04/2023 07:55:39 Carmelo Lombardo

você não falou nenhuma besteira, estão destruindo nosso São Paulo, nossa torcida hoje é humilhada a cada dia pelos rivais, e esses canalhas só pensam no bolso deles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.