O São Paulo está aproveitando essa 'pausa' nas competições após ter sido eliminado no Campeonato Paulista para reformular o seu elenco e tentar 'apaziguar' o clima nos bastidores. Com isso, alguns nomes estão sendo ventilados para deixar o Tricolor do Morumbi ainda nesta janela.
Um deles é o do volante uruguaio Gabriel Neves, que tem um início complicado de temporada após não receber muitas oportunidades e se envolver em algumas polêmicas. Nesta quinta-feira (30), surgiu uma especulação de que o jogador estava muito próximo de ir ao Fluminense por empréstimo até o fim do ano.
Mas, em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola afirmou que um empréstimo no momento não é cogitado pelo São Paulo, que não descarta uma possível saída de Gabriel Neves, mas foi confirmado que agora o volante só sai por um valor de 10 milhões de reais, o que foi investido em sua compra.
"Não existe nenhuma possibilidade de o uruguaio deixar o Tricolor por empréstimo, somente mediante o pagamento de no mínimo 10 milhões de reais, o que o São Paulo investiu no final da temporada passada", cravou o jornalista. Caso não seja negociado, Neves deve receber mais oportunidades no ano.
Isso porque a CBF aumentou o limite de estrangeiros para serem relacionados nas partidas. Vale lembrar que Neves vem sendo ausência nos treinamentos do São Paulo por conta de uma lesão que ainda não foi especificado pelo Clube.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025