Segundo o relato colhido, Charles Hembert e Leandro Dell Macagnan, auxiliares de Ceni, também não causam uma boa impressão no elenco. Como adotam o mesmo estilo do comandante, ambos também são criticados pela conduta polêmica.
“Pouquíssimas pessoas do São Paulo toleram o Rogério Ceni. O clima para ele é péssimo, mas não é apenas o Rogério que anda com seu filme queimado com os jogadores. Os dois auxiliares do Rogério também são detestados pelo elenco. Me refiro ao Charles Hembert e ao Leandro Dell Macagnan. Esses caras foram indicados pelo Ceni e atuam no dia a dia ao lado dele. O que eu ouvi de um empresário de um atleta importante do São Paulo é que quase nenhum dos jogadores gosta desses auxiliares. São grossos, arrogantes e vivem arranjando confusão. Quando o Ceni parece um pouco mais calmo, eles são os primeiros que colocam fogo para tornar o clima pior”, disse Nicola em seu canal no Youtube.
Por conta do ambiente ruim, jogadores do São Paulo pedem a Rogério Ceni para o time não viajar à Cotia para intertemporada.
— Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) March 17, 2023
Após a polêmica envolvendo Marcos Paulo, o elenco quer evitar um tempo de convivência muito grande com o técnico.
?? @UOLEsporte | @PVC
?? Marcos Ribolli pic.twitter.com/hpWpHHIFng
Por enquanto, Rogério Ceni segue à frente do São Paulo, eliminado do Campeonato Paulista de forma precoce. Mesmo com a situação caótica, a direção mantém o técnico no cargo, tendo em vista a confiança no trabalho que está sendo desenvolvido.
“São Paulo só não demitiu o Ceni porque tem medo da repercussão. O treinador perdeu o vestiário duas vezes. Houve a necessidade de uma reformulação grande, 12 atletas foram negociados para que ele tivesse o elenco na mão de novo e, três meses depois, conseguiu perder o elenco de novo. Julio Casares tem sido pressionado para demitir o Rogério, mas vem tentando garantir a permanência do treinador”, finalizou o jornalista.
São Paulo, Ceni, Dupla, Queimada, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025