Nos últimos dias o nome de Willian Bigode chegou aos bastidores do São Paulo. O jogador foi oferecido por intermediários, mas foi brevemente descartado pela diretoria e comissão técnica, que estão de olho em novas peças para a sequência da temporada.
LEIA TAMBÉM: Última vez do São Paulo como mandante na casa do Palmeiras teve Ceni no gol e Muricy de interino; relembre
De acordo com apurações do Bolavip Brasil, o jogador aceitou reduzir seus vencimentos pela metade para vestir a camisa do Tricolor Paulista, que afirmou em entrevista quando ainda defendia as cores do Cruzeiro, ser o seu clube do coração na sua infância. Porém, mesmo assim não encheu os olhos da comissão técnica.
O nome chegou até a comissão técnica, que entendeu a idade do profissional, hoje com 36 anos, um impeditivo. Rogério Ceni sempre prezou por atletas fisicamente fortes, com características semelhantes às de Jonathan Calleri e Erison, esse último contratado na última janela de transferências.
Além disso, existem boas expectativas para Erison retornar já nas quartas de final do Paulistão e Calleri voltar ainda no início do Brasileirão. Com a ascensão de Juan Santos, David e Galoppo também podendo fazer o setor, a diretoria diminuiu a questão de urgência por um centroavante no mercado.
São Paulo, Willian, Condição, Fluminense, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025