publicidade

Jornalista revela fator determinante para permanência de Ceni no São Paulo: "Sem isso, não tem o que segure"

Após a ''derrota relâmpago'' para o Red Bull Bragantino, o trabalho de Rogério Ceni foi alvo de diversas críticas

Foto: Marcello Zambrana/AGIF


O clima no São Paulo é de tensão por resultados. Após a derrota para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (8), relatos a respeito do ambiente estar 'pesado' e nada amigável tomaram conta dos veículos de notícia. Isso porque o time, que tinha o resultado nas mãos, levou a virada em apenas três minutos, o que fez com que a cobrança interna e externa aumentasse, principalmente sobre o treinador Rogério Ceni.



LEIA TAMBÉM: Veja o que está em jogo para Calleri no provável retorno ao São Paulo em clássico contra o Santos


O presidente do Clube, Julio Casares, foi o primeiro a sair em defesa de Ceni no comando da equipe, afastando qualquer possibilidade de demissão e defendendo a continuidade de trabalho. Agora foi a vez do dirigente e ex-técnico Muricy Ramalho sair em defesa do ídolo tricolor. Para ele, o comandante faz o possível com as peças que tem, e tropeços serem comuns ao longo do caminho.

"Achamos que ele é o ideal para o Clube, não porque ele é ídolo, é porque o dia a dia dele é bom, já é um dos grandes do Brasil. Não dá para perder os grandes, não pode só esperar resultado pra renovar, a gente acha ele diferente, estamos apostando no trabalho. Vai ter tropeço sim, mas a gente entende, porque não temos um grande plantel, mas nosso time dá resposta", disse o coordenador técnico à TNT Sports.

Outro fator importante para a permanência de Ceni sob o comando do São Paulo, segundo a análise do jornalista Arnaldo Ribeiro, é a arquibancada do Morumbi. A torcida tricolor se divide entre apoiar o comandante e ídolo do Clube, e acreditar que o ex-goleiro não é o melhor nome para a comissão técnica. Porém, a taxa elevada de torcedores por jogo no estádio do Clube e o apoio dos mesmos, se mostram extremamente favoráveis a Rogério Ceni.



"A maior prova disso foi a derrota contra o Corinthians no Morumbi que encerrou o tabu, o time não foi vaiado nem o Rogério foi ofendido ou questionado em nenhum momento. Esse apoio das arquibancadas e da torcida organizada é que tem segurado o Rogério Ceni, porque quando a arquibancada se volta contra, não tem dirigente que segure, como foi o caso do Sylvinho no Corinthians no ano passado", disse o jornalista para o Uol.



São Paulo, Jornalista, Fator, Ceni, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 6

Comentários (34)

Por isso, que o SP está rumo a série B. Só tem passa pano. Barolo que o diga!

11/02/2023 16:40:16 Averaldo Pereira

O Rogério Ceni ele escala mal e quem joga bem ele não coloca prá jogo Rogério queimar os jogadores de maís

11/02/2023 16:38:05 Flávio Roberto

Ele não foi vaiado vcs estão louco foi sim , mas estão abafando so isso fraco e teimoso burro é um elogio pra ele

11/02/2023 16:37:57 Robson Carvalho Rodrigues

Torcida organizada apoia ele.... torcedorers do pais ja estao de saco cheio....fora pardal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.