Com isso, o São Paulo fica com 11 pontos e segue na liderança do grupo B, ao lado de Mirassol, Água Santa e Guarani. Já o Bragantino também se mantém na primeira posição, mas com 13 pontos e no grupo A, ao lado de Inter de Limeira, Botafogo-SP e Santos.
Agora, o Tricolor Paulista volta a campo no próximo domingo (12), quando recebe o Santos às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Já o Massa Bruta recebe o Mirassol no sábado (11), às 20h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
Primeiro tempo nada empolgante e Erison lesionado
O jogo não foi dos melhores nos primeiros 45 minutos. Bastante truncado, as equipes tiveram dificuldades na criação e com isso poucas oportunidades de gol.
A melhor chance do Bragantino saiu após falha de Rafael, mas Beraldo salvou a equipe. Já o Tricolor respondeu com Pablo Maia, mas Cleiton defendeu.
Ainda na primeira etapa, Erison sentiu e precisou ser substituído. Ceni optou por Galoppo para a vaga do centroavante.
Galoppo abre o placar, mas o Bragantino vira o jogo
Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e pressionando mais. Aos 19 minutos, Galoppo recebeu belo passe e de cobertura mandou em direção às redes de Cleiton. Luan Patrick chegou para salvar, mas a bola já tinha passado a linha. O VAR analisou e confirmou o gol do Tricolor.
O Bragantino seguiu insistindo e em três minutos conseguiu a virada. Primeiro, Praxedes marcou após rebote da defesa de Rafael. Depois, Thiago Borba aproveitou jogada de Artur e marcou o gol da virada.
São Paulo, Virada, Bragantino, Paulistão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025