'El Toro', Erison revela como surgiu comemoração com voadora e 'raspadinha'

Erison treinou no CT do São Paulo, na Barra Funda (Imagem: Divulgação/SPFC)

Reforço do São Paulo para a temporada, o atacante Erison tem uma forma própria de comemorar os seus gols. Com o apelido de "El Toro" (touro, em português), ele tem o costume de raspar um pé no chão antes de dar uma voadora, seja na bandeirinha de escanteio ou no ar. Em entrevista ao canal SPFC Play, revelou como surgiu a comemoração.



"Eles começaram a me chamar de touro, né? Aí, tipo, em um jogo eu iria dar uma voadora normal, né? Só que aí os caras: 'Nada a ver com touro, tal, que não sei o quê'... Aí os caras pediram uma raspadinha (no chão) que ele faz, né? (risos) Aí tive que fazer, né?", contou Erison, causando gargalhadas em quem estava no estúdio de gravação.


LEIA TAMBÉM: Ceni perde titular de última hora e São Paulo ganha mais um desfalque de peso





O atacante de 23 anos não contou nessa entrevista onde começou a ser chamado de "El Toro", mas já falou disso em outras. Em março do ano passado, ao UOL, contou que ele surgiu no Botafogo por causa de seu porte físico.

"Fico muito feliz pelo carinho da torcida, acabou pegando mesmo. Eu caio também nessa resenha, acho saudável, muito bom ter esse carinho e me deixa mais perto dela (torcida) também. Esse apelido veio da torcida do Botafogo, mas eu já ouvia em outros clubes e alguns amigos me chamavam de touro. Quando cheguei aqui, coloram o 'El Toro', e aí comecei a fazer a comemoração em homenagem a eles", disse.

Agora no São Paulo, Erison quer justificar o apelido e honrar a camisa tricolor. "Acho que é o momento mais feliz da minha vida. A oportunidade de estar vestindo essa camisa, estar defendendo essas cores. Não tem nem explicação para descrever esse momento. Só eu e minha família sabem o quanto estou feliz. Minha mãe, meus tios, a minha família toda", comentou o atacante, que promete dedicação.





"Quero fazer o que venho fazendo sempre. Isso eu me cobro muito, sou um jogador que me cobro muito. Gosto muito de trabalhar, gosto muito de treinar e gosto de me entregar em todos os treinos. Dou o máximo porque sei que no jogo vou estar bem para conseguir fazer o mesmo dentro de campo. Então é continuar ficado, continuar concentrado que as coisas vão acontecer", finalizou.

Erison, revela, surgiu, comemoração, voadora

VEJA TAMBÉM
- Zagueiro do Ituano é oferecido ao São Paulo, mas negócio pode não acontecer; entenda
- Raí Ramos: "Me preparei para esta oportunidade a vida inteira"
- São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (3)

03/02/2023 20:01:03 Wilson Nogueira Coelho

Putz!!! Se o estagiário na explica que El Toro significa touro ninguém iria descobrir. Uma salva de pedras pra ele!

03/02/2023 11:34:09 Reri Sousa

Nao precisa enter muito de futebol que poblema so time ta no meio so otreineiro que nao encherga ele mexe em rodas as posições meno aonde tem que mexer

03/02/2023 10:44:53 Amador Sousa

Tomara que da muita raspadinha no chao e chuta bastante bandeirantes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
27/03/2023 19:32:33